Unilever lança enxaguantes bucais Close Up em três versões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever lança enxaguantes bucais Close Up em três versões

Marca apresenta variações do produto em gel. Fórmula criada por dentistas cosméticos de diferentes países conta com sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa

Por | 06/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever apresenta os enxaguantes bucais Close Up Diamond Attraction em três variações: Power White, com tecnologia blue light, Delicate Fresh e Fresh Protection, os dois últimos em gel. A fórmula foi criada por dentistas cosméticos de diferentes países e conta com sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa, além de flúor e outros componentes para saúde bucal. Os produtos são encontrados em supermercados, farmácias e perfumarias. O preço sugerido é de R$ 10,25 para embalagens de 250 ml e de R$ 14,90 para as de 500 ml.

Unilever,dentista,enxaguante,Diamond,Attraction,Close Up

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

pesquisa,hábito,saúde


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss