Fiat assume 100% da Chrysler | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat assume 100% da Chrysler

Montadora italiana já era a dona de 60% da empresa norte americana. Negócio é avaliado em US$ 3,65 bilhões e empresa pretende ter maior entrada no mercado dos EUA

Por | 03/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat assume 100% da norte americana Chrysler. A marca italiana já era responsável por 60% do negócio e agora comprou o restante da companhia por US$ 4,35 bilhões. A Chrysler foi prejudicada pela crise de 2008 e no final daquele ano fez acordo com a Fiat, que assumiu parte da montadora. A movimentação faz parte da estratégia da marca para se fortalecer no mercado dos Estados Unidos, onde sua participação ainda é pequena. Além da Chrysler, a empresa também detém as marcas Ferrari, Maserati, Lancia, Alfa Romeo, Abarth e Iveco.  

Chrysler,fiat,compra,mercado

Aproveite e leia também: Preferência das brasileiras em relação aos automóveis. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss