Coca-Cola cria ação de boas vindas para a Copa do Mundo 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria ação de boas vindas para a Copa do Mundo 2014

Marca promove ação global com imagens de brasileiros dando às boas vindas aos visitantes que virão de outros países para o mundial de futebol da FIFA

Por | 03/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola inicia uma ação global convidando torcedores a vir ao Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014. A companhia usa imagens de brasileiros dando as boas vindas para os futuros visitantes. Com o mote "Copa de Todo Mundo", a marca inicia o seu plano de comunicação como patrocinadora do evento. Além do Brasil, as boas vindas chegarão a países como Argentina, China, Colômbia, Espanha, Guatemala, Índia, Inglaterra, Japão e Panamá. Durante o ano de 2013, a marca convidou o fotógrafo Jorge Bispo para registrar brasileiros comuns e celebridades em vários capitais do país, como Belém, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Mais de 300 pessoas foram captadas, para utilização nesta ação global. A filial brasileira da agência Wieden + Kennedy assina a campanha e também todas as ações da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

coca-cola,copa do mundo,brasil,boas vindas

Aproveite e leia também: Coca-Cola - criatividade e conteúdo para se manter no topo. Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss