Vivo fecha acordo para distribuir conteúdo da Red Bull Media House | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo fecha acordo para distribuir conteúdo da Red Bull Media House

Programação desenvolvida pela Red Bull será disponibilizada nas multiplataformas em que a empresa de telefonia possui atuação, como TV por assinatura e Vivo Play

Por | 03/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo vai veicular a programação do Red Bull Media House por meio de suas multiplataformas, como a Vivo TV Fibra, serviço de TV por assinatura, e o Vivo Play, serviço de assinaturas de conteúdo online. O acordo firmado entre as empresas prevê 75 horas de conteúdo variado e também documentários, que incluem a série Break´n Reality, que mostra a vida de alguns dos melhores breakdancers do planeta; o Red Bull Crashed Ice, campeonato mundial de downhill de patins no gelo, e o Red Bull Cliff Diving, campeonato mundial de saltos de penhascos; a série de TV The Art of Flight, com os bastidores do filme de mesmo nome estrelado pelo snowboarder Travis Rice; e duas temporadas da Red Bull Tops. A Red Bull Media House produz, distribui e publica conteúdo de entretenimento, esportes e estilo de vida. Ela foi responsável pela distribuição do documentário e de multi-plataformas da missão da Red Bull Stratos em 2012.

conteudo,Vivo,distribuição,acordo,red bull media house

Aproveite e leia também: Estudo sobre Propósito de Marca. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss