Netshoes e Dotz ampliam parceria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes e Dotz ampliam parceria

Consumidores podem trocar pontos dotz por produtos no e-commerce. Antes, as compras feitas na loja virtual valiam pontos para a rede de fidelidade

Por | 02/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes e a Dotz ampliam a sua parceira. Agora os consumidores passam a poder trocar seus dotz por produtos Netshoes, disponibilizados no catálogo do programa de fidelização. Antes, o cliente ganhava seus pontos na compra de produtos do e-commerce via site do programa de fidelização, mas não trocava por produtos vendidos na loja. O Catálogo Dotz disponibiliza milhares de itens e viagens, com expectativa de movimentar 2,5 milhões de trocas até o final de 2013. Com a nova parceria, a loja virtual se torna a fornecedora de produtos da linha "esporte e lazer" do Catálogo Dotz.

dotz,parceria,pontos,Netshoes

Aproveite e leia também: 5 razões para empresas de serviço entrarem no e-commerce. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss