Carrefour lança arroz vitaminado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour lança arroz vitaminado

Produto é enriquecido com vitaminas B1, B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. Vendas reverterão doações para a Abrinq

Por | 23/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour lança um arroz vitaminado de marca própria. A novidade já pode ser encontrada nas lojas de São Paulo, e no começo de 2014 estará disponível em todo o Brasil. O arroz é enriquecido com vitaminas B1 e B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. O produto está disponível em versões de 1 e 5 kg. A embalagem traz o selo da da Fundação Abrinq e a parceria permitirá que o Carrefour faça doações para projetos desenvolvidos pela ONG. A cada pacote de 5 Kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, a empresa doará R$ 0,50 para Abrinq. Nas unidades de 1 kg, a doação será de R$ 0,10 a cada venda. Com esse lançamento, a linha de produtos de marca própria da rede chega 843 itens dos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados.


Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Extensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss