Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Twitter lança analytics para anunciantes

Ferramenta vem sendo testada há alguns meses e permite acompanhar tweets promovidos em tempo real. Informações incluem dados como impressões e cliques

Por | 23/12/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter lança uma ferramenta de analytics para análise de métricas de campanhas, o que permite aos anunciantes acompanhar os tweets promovidos em tempo real, incluindo dados sobre impressões, cliques, retweets, replies e seguidores. A plataforma vem testando o recurso há alguns meses e diz ter resultados expressivos. Um anunciante foi capaz de impulsionar as compras com uma redução de custo por aquisição (CPA) em 65%.

anunciante,ferramenta,twitter,analytics

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

mídias sociais,estratégia,ferramenta,marca

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss