Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Johnson?s lança escovas de dente com tema da Copa do Mundo de 2014

Marca oferece dois modelos com embalagens comemorativas nas cores verde e amarela. Versão para crianças conta com estampa do mascote oficial do evento

Por Lilian Calmon - 20/12/2013

A Johnson’s lança uma linha de escovas de dente com o tema da Copa do Mundo da Fifa 2014. O modelo Reach Eco Essencial, primeiro com 40% do cabo feito de material reciclado pré-consumo, tem sua embalagem nas cores verde e amarela disponíveis nas versões média e macia. Já a infantil Reach Essencial Junior conta com a estampa do Fuleco, mascote oficial do evento. O objetivo da marca é tornar a rotina da escovação mais divertida. O valor médio dos produtos é de R$ 1,90 e R$ 2,50 respectivamente e podem ser encontrados em farmácias e supermercados.

Johnson?s,Copa do Mundo,esporte,futebol,Fifa,2014,escova,dente

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

esporte,patrocínio,Copa do Mundo,2014,futebol,Johnson's,escova,dente