Johnson?s lança escovas de dente com tema da Copa do Mundo de 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson?s lança escovas de dente com tema da Copa do Mundo de 2014

Marca oferece dois modelos com embalagens comemorativas nas cores verde e amarela. Versão para crianças conta com estampa do mascote oficial do evento

Por | 20/12/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson´s lança uma linha de escovas de dente com o tema da Copa do Mundo da Fifa 2014. O modelo Reach Eco Essencial, primeiro com 40% do cabo feito de material reciclado pré-consumo, tem sua embalagem nas cores verde e amarela disponíveis nas versões média e macia. Já a infantil Reach Essencial Junior conta com a estampa do Fuleco, mascote oficial do evento. O objetivo da marca é tornar a rotina da escovação mais divertida. O valor médio dos produtos é de R$ 1,90 e R$ 2,50 respectivamente e podem ser encontrados em farmácias e supermercados.

Johnson?s,Copa do Mundo,esporte,futebol,Fifa,2014,escova,dente

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

esporte,patrocínio,Copa do Mundo,2014,futebol,Johnson's,escova,dente
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss