Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Antarctica cria latas para o Réveillon

Cerveja é patrocinadora oficial da festa da virada em Copacabana. Embalagem que é tradicionalmente azul ganha a cor branca e palavras de incentivo para o ano novo

Por Luisa Medeiros - 19/12/2013

A Antarctica lança uma edição limitada de latas para o Réveillon do Rio de Janeiro. A cerveja é patrocinadora oficial da festa da virada em Copacabana, na Zona Sul da cidade. A embalagem que é tradicionalmente azul ganha a cor branca e palavras de incentivo para o ano novo como: fé, paz, amor, prosperidade e sucesso. As latas comemorativas são de 473 ml e chegam ao mercado esta semana. A marca tmbém criou embalagens especiais para eventos como o São João e o Carnaval de Rua. As ações estão alinhadas ao posicionamento da empresa que quer ser vista como apoiadora de festas democráticas.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013