Antarctica cria latas para o Réveillon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Antarctica cria latas para o Réveillon

Cerveja é patrocinadora oficial da festa da virada em Copacabana. Embalagem que é tradicionalmente azul ganha a cor branca e palavras de incentivo para o ano novo

Por | 19/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Antarctica lança uma edição limitada de latas para o Réveillon do Rio de Janeiro. A cerveja é patrocinadora oficial da festa da virada em Copacabana, na Zona Sul da cidade. A embalagem que é tradicionalmente azul ganha a cor branca e palavras de incentivo para o ano novo como: fé, paz, amor, prosperidade e sucesso. As latas comemorativas são de 473 ml e chegam ao mercado esta semana. A marca tmbém criou embalagens especiais para eventos como o São João e o Carnaval de Rua. As ações estão alinhadas ao posicionamento da empresa que quer ser vista como apoiadora de festas democráticas.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013

 

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss