Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Supermarcas licencia novas marcas para 2014

Contratos vão desde o setor automotivo até moda. Entre as novas marcas estão Shelby, Absurda, Rayovac e George Foreman. Faturamento estimado é de US$ 50 milhões

Por | 19/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Supermarcas formaliza o fechamento de novos contratos de licenciamento. Entre as marcas estão empresas do setor automotivo que poderão ser licenciadas pela empresa gaúcha no mercado latino-americano como Shelby, dos veículos Cobra, GT 500 e GT350, e a Karmann Ghia. Nos segmentos de moda e entretenimento, os destaques são para as  marcas Absurda e Tetris. A empresa também firmou parcerias com Rayovac, George Foreman e Remington. A expectativa é de que os novos contratos gerem um faturamento de US$ 50 milhões em cinco anos.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Propósito da Marca

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss