Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Supermarcas licencia novas marcas para 2014

Contratos vão desde o setor automotivo até moda. Entre as novas marcas estão Shelby, Absurda, Rayovac e George Foreman. Faturamento estimado é de US$ 50 milhões

Por Luisa Medeiros - 19/12/2013

A Supermarcas formaliza o fechamento de novos contratos de licenciamento. Entre as marcas estão empresas do setor automotivo que poderão ser licenciadas pela empresa gaúcha no mercado latino-americano como Shelby, dos veículos Cobra, GT 500 e GT350, e a Karmann Ghia. Nos segmentos de moda e entretenimento, os destaques são para as  marcas Absurda e Tetris. A empresa também firmou parcerias com Rayovac, George Foreman e Remington. A expectativa é de que os novos contratos gerem um faturamento de US$ 50 milhões em cinco anos.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Propósito da Marca