Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

E-commerce atinge número recorde de visitantes no mês da Black Friday

Ao todo, foram 37,9 milhões de usuários únicos em casa ou no local de trabalho. O maior movimento ficou com as lojas de varejo, que tiveram 33,4 milhões de usuários únicos

Por | 18/12/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O e-commerce brasileiro cresceu 6% em novembro e atingiu o número recorde de 63,3% dos visitantes no mês. Ao todo, foram 37,9 milhões de usuários únicos em casa ou no local de trabalho. O maior movimento ficou com as lojas de varejo, que tiveram 33,4 milhões de usuários únicos, um aumento de 6% sobre os 31,5 milhões em outubro. As páginas mais visitadas foram as de televisores, celulares, tablets, móveis e livros. Os comparadores de preço chegaram a 19,5 milhões de usuários únicos, o que representa um acréscimo de 11%, e os sites de cupons e compras coletivas, que cresceram 8%, atingiram cerca de 16 milhões de internautas. Os produtos mais procurados foram os smartphones. Os números são da pesquisa NetView da Nielsen Ibope.

e-commerce,comércio eletrônico,Black Friday,Nielsen Ibope,usuário

Aproveite e leia também: Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

confiança,consumidor,brasileiro,impacto,compra
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss