Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Lojas virtuais preparam Saldão de Natal

Boxing Week tem como objetivo acabar com estoque de produtos não comercializados no final de ano. Promoção ocorre entre os dias 20 e 27 de dezembro

Por Lilian Calmon - 18/12/2013

As lojas virtuais do país organizam um Saldão de Natal entre os dias 20 e 27 de dezembro. O Boxing Week tem como objetivo acabar com o estoque de produtos não vendidos no fim de ano, como eletrônicos, informática, roupas, acessórios, entre outros. O Busca Descontos publicará as ofertas de 30 empresas como Dell, Kanui, Magazine Luiza, Alice Tesla, Estadão, Rakuten, Shopfato, Mega Mamute e Lebes. Quem se cadastrar no site também participa de sorteios para concorrer a um smarthphone Samsung Galaxy S4 ou iPhone 5S, além de acessórios de grife como bolsa de mão Michael Kors, óculos de sol Rayban e relógio de pulso Thommy Hilfiger. A semana é inspirada em uma data tradicional no Canadá, na Austrália e em países da Europa, que ocorre no primeiro dia útil depois do Natal. No Brasil, a data aconteceu pela primeira vez em 2011 com 20 lojas participantes.

e-commerce,virtual,natal,compra,loja,saldão,Boxing Week,comércio eletrônico,Busca Descontos

Aproveite e leia também: O que o brasileiro vai comprar pela internet. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

brasileiro,compra,internet,e-commerce,comércio eletrônico