Tim e Samsung sorteiam Nissan March | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim e Samsung sorteiam Nissan March

Na compra de smartphones e tablets nas lojas da operadora até 31 de dezembro, o cliente concorre a 10 carros Nissan March, capas de celular e fones de ouvido

Por | 18/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim e a Samsung firmam uma parceria com a Nissan para o Natal. Na compra de qualquer celular ou tablet da família Galaxy em uma das lojas da operadora ou em parceiros participantes, o consumidor pode concorrer ao sorteio de 10 carros Nissan March. Também serão sorteados fones de ouvido e capas de celular. Participam da promoção os 17 modelos de smartphones Samsung Galaxy com preços a partir de R$ 319,00, para o Galaxy Pocket Plus e R$ 799,00 para o Galaxy SII Duos TV. Entre as opções de tablet está o Galaxy TAB 3 7.0, que custa R$ 839,00 na contratação de um plano de dados pós-pago. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro e para participar, o cliente deverá se cadastrar no site www.nataltudoazul.com.br onde serão gerados  os números da sorte para o sorteio, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2014. Os 10 vencedores serão contatados por e-mail ou telefone.

 

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss