Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Varejo venderá 6,6% a mais no Natal deste ano

Análise do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) mostra que resultados podem superar os obtidos em 2012, quando o comércio teve alta de 4,9%

Por | 18/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O varejo venderá 6,6% a mais no Natal deste ano. Uma análise do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) mostra que resultados podem superar os obtidos em 2012, quando o comércio teve alta de 4,9% no mesmo período. O instituto informa também que os resultados de novembro foram positivos, com alta de 7,6%. O varejo de não duráveis apontou um nível baixo de crescimento em outubro e recuperação a partir de novembro. Assim, o segmento passaria de uma alta de 4% em dezembro. Já o setor de bens semiduráveis, que inclui vestuário, calçados, livrarias e artigos esportivos, foi o grupo com desempenho mais elevado no período. A alta apontada é de 9,1% das vendas realizadas em outubro e 9,6% em novembro. Para o último mês do ano, a expecativa é de um crescimento de 11,7%. 

varejo,natal,vendas,pesquisa

Aproveite e leia também: Perspectivas de gastos de Natal em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

varejo,pesquisa ,vendas,natal

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss