Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Gillette apresenta Venus Malibu para o verão

Ativação da nova lâmina com foco no público feminino conta com uma parceria com a grife Salinas e tem Ivete Sangalo e Claudia Leite como embaixadoras

Por Luisa Medeiros - 17/12/2013

A Gillette lança três promoções para divulgar a nova lâmina focada no público feminino, a Venus Malibu. A primeira ação levará uma consumidora, com direito a um acompanhante para participar do trio elétrico das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leite, no carnaval de Salvador. Para participar é necessário comprar qualquer produto Gillette Venus, curtir a fanpage da marca e cadastrar o código de barras do produto. Na segunda promoção a internauta deve curtir a fanpage de Gillette e responder a pergunta: “Por que Gillette Venus é a Gillette da Mulher?”, para concorrer a uma nécessaire autografada pelas cantoras. A marca ainda patrocina o desfile de moda praia da grife Salinas e a cada R$ 400,00 de compras em produtos Salinas, a consumidora ganha uma Gillette Venus Malibu. Nas compras acima de R$ 600,00, a pessoa ganha também uma almofada personalizada.

mulher,Gillette,venus,lançamento

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial do Mercado de Beleza 2013

mulher,Gillette,venus,lançamento