Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Labstore encerra semestre com 20% de crescimento

Operação especializada em Live Marketing e Shopper Marketing lançada pelo Grupo Newcomm em junho deste ano oficializa a sua diretoria com quatro nomes

Por Bruno Garcia - 17/12/2013

A Labstore completa seis meses de operação com um crescimento 20% acima das expectativas. A agência especializada em Live Marketing e Shopper Marketing foi lançada pelo Grupo Newcomm em junho deste ano e agora oficializa a sua diretoria com quatro nomes: Mônica Melito, à frente da área de Atendimento; Albano Neto, do Planejamento; Rubens Angulo e Luís Mattos, da Criação. Entre as marcas que já foram atendidas pela agência estão P&G, Grupo Petrópolis, Dell, Honda Motos e SulAmérica Seguros.  

labstore,shopper marketing,live marketing,agência

Aproveite e leia também: Shopper Marketing - Experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.