Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Visa promove reencontro entre carrasco do Brasil e torcedor

Marca publica vídeo com o encontro entre o ex-atacante italiano Paolo Rossi e o advogado que, na época, protagonizou a imagem representando o sentimento nacional

Por | 12/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa promove o reencontro entre o carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1982, o italiano Paolo Rossi, com um torcedor brasileiro que foi protagonista de uma imagem que marcou épóca: José Carlos Vilella Jr., que na ocasião tinha 8 anos. Quando o Brasil foi derrotado pela Itália, uma foto de José Carlos chorando repercutiu e foi usada pela imprensa como símbolo do sentimento nacional em relação à derrota. Mais de 30 anos depois, o ex-atacante italiano e o agora advogado se reencontraram. O episódio foi filmado e postado nos perfis sociais da Visa, acompanhando o mote de sua nova estratégia de comunicação para a Copa do Mundo Fifa 2013, que diz "no Brasil todos são bem-vindos". Veja o vídeo do reencontro:

Aproveite e leia também: 7 razões para ter uma estratégia de branding na sua empresa. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss