Chamex lança ação para resgatar o charme de enviar cartas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chamex lança ação para resgatar o charme de enviar cartas

Ação reforça o posicionamento de que papel e tecnologia se complementam. Empresa enviará 10 mil cartas de internautas escritas à mão por um calígrafo

Por | 12/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chamex cria uma ação incentivando o envio de cartas de papel no Natal. A iniciativa reforça o posicionamento da empresa, que busca aliar o uso do papel e a tecnologia. Por meio do hotsite SuacartanoChamex, os internautas têm a oportunidade de escrever uma mensagem que será transcrita à mão por um calígrafo, profissional reconhecido pela arte de desenhar a letra, e endereçada às pessoas escolhidas. Cada um pode escrever até três cartas e elas demoram cerca de 20 dias para chegar ao destinatário. As primeiras 10 mil cartas recebidas serão enviadas pela empresa. O usuário poderá criar a sua própria carta com até 240 carcteres ou utilizar os modelos prontos que o site oferece. 

chamex,marketing,carta

Aproveite e leia também: 5 razões para empresas de serviço entrarem no e-commerce. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss