Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros vão aos shoppings quatro vezes por mês

Frequência de visitas entre mulheres e homens é idêntica, aponta estudo do IBOPE Inteligência. Média entre os solteiros é maior que entre os casados

Por | 11/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O brasileiro visita algum shopping center em média quatro vezes por mês. O estudo Perfil de Clientes de Shopping Center conduzido pelo IBOPE Inteligência mostra que essa frequência é idêntica entre homens e mulheres e muito parecida entre as faixas etárias. A principal diferença entre os frequentadores aparece em relação ao perfil econômico: os consumidores da classe A1 costumam ir ao shopping cinco vezes, enquanto os da C2 visitam os centros comerciais apenas duas vezes por mês. A diferença entre gêneros só é percebida entre os jovens da classe A: nesta faixa, as mulheres fazem uma média de seis visitas por mês, enquanto os homens fazem cinco. A pesquisa também olhou para o comportamento de solteiros e casados: pessoas casadas frequentam o shopping, em média, três vezes por mês, enquanto solteiros, quatro vezes.

Aproveite e leia também: Perspectivas para os gastos de Natal em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss