Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Reforço que evita o desperdício

Por | 21/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Reforço que evita o desperdício 

O consumidor ganhará mais confiança para carregar suas compras a partir de 2008. A indústria do plástico e os supermercados assinaram um termo de parceria que garante sacolas plásticas mais resistentes. Além da segurança a meta é reduzir em 30% o consumo de sacolas para evitar o desperdício. A parceria faz parte do Programa de

Qualidade e Consumo Responsável de Sacolas Plásticas, uma iniciativa da Plastivida Instituto Sócio-Ambiental do Plástico e do Instituto Nacional do Plástico - INP -, com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis - Abief. Espera-se que entre 90 e 120 dias a nova sacola já esteja à disposição nos supermercados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss