SulAmerica apresenta a sua nova marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SulAmerica apresenta a sua nova marca

Nova identidade visual, mais leve e dinâmica, levou em conta aspectos internos e desafios do mundo contemporâneo, sem perder a solidez de um grupo de 118 anos

Por | 10/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A SulAmérica apresenta ao mercado a sua nova marca e novo posicionamento institucional com o mote "A vida é imprevisível, e isso é muito bom". A logo busca traduzir conceitos como leveza, dinamismo, jovialidade e energia, mas ao mesmo tempo transmitindo a solidez de uma companhia de 118 anos. A palavra SulAmérica agora está grafada em fonte azul, sem serifas e mais arredondada em relação à anterior. Essas mudanças deixam a marca com menos elementos visuais e fortalecem características como unidade e sinergia. A faixa em movimento lembra asas e, ao mesmo tempo, representa a proteção e a liberdade que a empresa assegura aos consumidores para que eles possam viver a vida de forma mais leve. A criação é da Grey.

sulamérica,marca,identidade visual

Aproveite e leia também: 13 dádivas das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss