Mondelez cria Bis Big | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mondelez cria Bis Big

Novidade leva a marca para novos canais de venda, passando a ser comercializada nos check-outs ou frentes de caixa do pequeno varejo como padarias, bares e restaurantes

Por | 10/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelez traz para o mercado uma nova versão do chocolate Bis, o Bis Big. Com formato diferenciado, a novidade possibilta que o produto chegue a novos canais de venda, como próximo a check-outs ou frentes de caixa do pequeno varejo tradicional, formado por padarias, bares, restaurantes e lojas de conveniência. O preço sugerido para o lançamento é de R$0,75 e o produto contará com um abrangente plano de comunicação em 2014. A nova versão chega em dois sabores, Ao Leite e Laka, e vem com duas unidades. A estratégia da companhia é atrair o público do segmento de impulso, responsável por mais de 60% das vendas do mercado de chocolates. 

bis,bis big,mondelez,lançamento

Aproveite e leia também: Como aplicar tendências de consumo na prática? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss