Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette cria promoção "Paixão pela Seleção"

Ação acontece na fanpage da marca no Facebook e convida os usuários a escalarem os seus próprios times para a disputa da Copa do Mundo Fifa 2014. Objetivo é gerar engajamento

Por | 10/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette cria a promoção "Paixão pela Seleção", que pretende aumentar o engajamento dos usuários que curtem a fanpage da marca no Facebook. Na ação, os internautas podem convidar seus amigos para escalar times com mais quatro integrantes. Os craques são desafiados a conquistar estrelas nas seis etapas da competição, enviando vídeos, fotos ou textos que representem como a sua seleção torce com paixão. Serão premiadas as três equipes que demonstrarem mais criatividade em todos os desafios. O regulamento e os critérios de avaliação estão disponíveis na fanpage da Gillette. Recentemente, a marca da P&G anunciou o técnico Luiz Felipe Scolari com seu novo embaixador. A criação é da NewStyle.  

gillette,p&g,seleção brasileira,copa do mundo

Aproveite e leia também: Marketing esportivo ainda precisa amadurecer no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss