Ticket sugere cartão como opção à cesta de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ticket sugere cartão como opção à cesta de Natal

Serviço pode ser contratado por empresas para oferecer o crédito aos seus funcionários. Benefício pode ser utilizado na compra de alimentos in natura em 320 mil estabelecimentos

Por | 09/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ticket oferece como alternativa às cestas de Natal corporativas um cartão com crédito para a compra de alimentos em natura para compor os jantares das festas de final de ano. A opção é uma sugestão para as empresas que costumam presentear seus funcionários com cestas de itens natalinos. O benefício para quem contrata é a economia com processos de manuseio, armazenamento das caixas e entrega. O contratante não precisa ser cliente de nenhum outro serviço da empresa e pode determinar o valor do crédito no cartão que é credenciado a mais de  320 mil estabelecimentos.
 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Perspectivas para os gastos de Natal em 2013

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss