Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Extra.com.br cria loja de conteúdo digital

E-commerce faz parceria com iba inicialmente para venda de e-books, mas a partir de janeiro de 2014, revistas e jornais também serão adicionados ao catálogo

Por Lilian Calmon - 09/12/2013

O Extra.com.br cria a sua primeira loja de conteúdo digital. O e-commerce fez uma parceria com o iba para a oferta de e-books, jornais e revistas digitais e este passa a ser o primeiro player de conteúdo digital a integrar um marketplace. A iniciativa visa aumentar o alcance do iba e ampliar sua distribuição. De início, serão comercializados apenas e-books. Os jornais e revistas digitais passam a ser vendidos em janeiro do ano que vem. As três categorias serão oferecidas de forma avulsa, mas a intenção é estender para assinaturas. Lançado em março de 2012, o iba possui mais de 20 mil publicações em seu portfólio. Os títulos adquiridos na plataforma podem ser lidos, ao mesmo tempo, em até quatro dispositivos por meio de apps de leitura específicos para cada tipo de publicação.

iba,Extra.com.digital,e-books,livros,revistas,marketplace,e-commerce

Aproveite e leia também: Potencial de consumo para livros e publicações impressas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.