Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

74% dos consumidores se aborrecem mais no final do ano

Pesquisa da Aspect mostra que 38% das pessoas preferem presentear com dinheiro para não utilizar os serviços de atendimento ao cliente durante o período de Natal

Por | 06/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para 74% dos consumidores, o final de ano é o pior período para utilizar os serviços de atendimento ao cliente (SACs), enquanto 91% acreditam que o departamento deveria ser melhor preparado para a época de Natal e réveillon. Os números são de uma pesquisa da Aspect. Quanto aos canais de atendimento, 52% consideram os chats e e-mail mais eficazes durante o ano e outros 48% preferem o telefone. Já no final do ano, a porcentagem dos que preferem os chats e e-mails sobe para 67% enquanto a dos que acham o telefone mais eficiente cai para 33%. O levantamento apontou ainda que 38% das pessoas preferem comprar com dinheiro para evitar aborrecimentos com as plataformas de pagamento. 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Perspectivas para os gastos de Natal em 2013

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss