Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

50% dos novos shoppings terão supermercados

59% dos empreendimentos com mais de 30 mil m² incluem este tipo de negócio no projeto. Atualmente, 46% dos centros comerciais brasileiros contam com mercados

Por | 05/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Metade dos shoppings que serão inaugurados no Brasil nos próximos três anos contarão com um supermercado ou atacadista. O número é de uma análise do Ibope Inteligência. Atualmente, 46% dos centros comerciais em operação no país já contam com um supermercado como âncora. Esta tendência deve crescer nos próximos anos, de acordo com a pesquisa. No Nordeste, 61% dos shoppings já possuem supermercados. A região Sul é a segunda com maior número de shoppings com super e hipermercados com 48%. Em terceiro lugar aparece a região Norte com 45%. s regiões Centro Oeste e Sudeste empatam com 42% cada. A presença deste tipo de estabelecimento dentro de centros comerciais aumenta para 59% em empreendimentos com mais de 30 mil m², enquanto nos shoppings de vizinhança a presença de supermercados é de 25%.

Veja tmabém nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Centros urbanos com potencial para instalação de shopping centers

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss