Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

BRF elimina produtos e reduz portfólio para 2014

Empresa reduzirá os itens a serem lançados de 400 para cerca de 150. Pesquisa por região identificará quais são as linhas menos rentáveis e que deverão ser descontinuadas

Por | 04/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF planeja uma redução drástica no seu portfólio de produtos. Para 2014, a companhia vai reduzir os produtos a serem lançados de 400 para cerca de 150. A estratégia visa a retirada do mercado das linhas menos rentáveis e a escolha daqueles que permanecerão no mercado será determinada regionalmente. Para isso, a BRF vai conduzir pesquisas em cada região do país para entender quais são os itens com maior e menor rentabilidade. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios estabelecidos pela marca serão descontinuados. 

Veja também nas esquisas do +Mundo do Marketing:A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss