Adidas lança oficialmente a Brazuca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas lança oficialmente a Brazuca

Bola da Copa do Mundo Fifa 2014 é apresentada em evento no Parque Lage, Rio de Janeiro. Tecnologia de fabricação é a mesma da UEFA e Copa das Confederações

Por | 04/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Adidas lança oficialmente a bola da Copa do Mundo do Brasil 2014. A Brazuca foi apresentada para a imprensa em um evento no Parque Lage, no Rio de Janeiro, hoje, dia 4. O lançamento contou com um show de projeções em 3D e a participação dos atletas Cafu, Hernane e Seadorf. A empresa optou pelas cores verde, azul e tons de laranja, e o processo de criação envolveu 600 jogadores e 30 equipes de 10 países. A tecnologia de fabricação da Brazuca se mantém com o mesmo padrão utilizado na Tango, bola da Euro da UEFA de 2012, e da Cafusa, a usada na última Copa das Confederações 2013.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss