Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Tigre recolhe materiais de merchandising dos PDVS

Materiais são encaminhados para centros de reciclagem nas cidades onde a Tigre tem unidades fabris. Valor arrecadado é destinado para iniciativas sociais

Por Luisa Medeiros - 05/12/2013

A Tigre inicia um programa de logística reversa de materiais de merchandising expostos nas lojas de materiais de construção. A equipe de promotores da marca ficou responsável por recolher cartazes, faixas de gôndola, testeiras, displays de balcão e outros itens de plástico e papel. Os materiais são encaminhados para centros de reciclagem nas cidades onde a Tigre tem unidades fabris: Camaçari (BA), Joinville (SC) e Rio Claro (SP). O valor arrecadado com esse processo está sendo destinado aos projetos sociais do Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), mantido pela Tigre, que investe em iniciativas voltadas para crianças e adolescentes, nas áreas de educação, cultura, esporte e saúde.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Os 10 erros da sustentabilidade nas empresas