Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Stevia Soul expande portfólio com chocolates e achocolatados

Doces sem adição de açúcar ou aspartame chegam para suprir demanda por produtos saudáveis. Empresa pretende ampliar em 100% suas vendas na categoria em 2014

Por Bruno Garcia - 04/12/2013

A Stevia Soul expande o seu portfólio com o lançamento de linhas de chocolates e achocolatados. A marca desenvolveu pesquisas para verificar quais produtos eram demandados pelo consumidor brasileiro para integrar a lista dos adoçados naturalmente. Além disso, um relatório da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Dietéticos (Abiad) aponta um crescimento de 800% no consumo dos produtos desta categoria na última década. As novidades são os chocolates em barra sabor chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com castanha de caju; o chocolate em pó e o achocolatado diet. A expectativa é ampliar em até 100% as suas vendas em 2014 com os lançamentos. Para comunicar as novas linhas, a empresa investe em ações nas redes sociais e degustações em eventos específicos. 

stevia,stevia soul,chocolate,achocolatado,lançamento

Aproveite e leia também: Raio-x no comportamento de consumo da nova classe média. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.