Ford promove experiência 4D em cinema | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford promove experiência 4D em cinema

Filme é criado para o lançamento do novo o Ford Focus. Exibição acontece nas salas da rede Cinépolis em São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador

Por | 03/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford cria uma experiência 4D para promover o Novo Focus. Um filme criado pela montadora e exibido em salas que possuem recursos de projeção 4D, reforça a tecnologia e os recursos presentes no automóvel. O Novo Focus possui motor flex com injeção direta de combustível, estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave com sensor de presença. O vídeo é exibido nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador, BA.

ford,ford focus,4d,cinema,experiência

Aproveite e leia também: Oportunidades de consumo no novo Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss