Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Ford promove experiência 4D em cinema

Filme é criado para o lançamento do novo o Ford Focus. Exibição acontece nas salas da rede Cinépolis em São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador

Por Bruno Garcia - 03/12/2013

A Ford cria uma experiência 4D para promover o Novo Focus. Um filme criado pela montadora e exibido em salas que possuem recursos de projeção 4D, reforça a tecnologia e os recursos presentes no automóvel. O Novo Focus possui motor flex com injeção direta de combustível, estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave com sensor de presença. O vídeo é exibido nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador, BA.

ford,ford focus,4d,cinema,experiência

Aproveite e leia também: Oportunidades de consumo no novo Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.