Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Spoleto cria coleção de latas

Rede vai distribuir 186 mil peças estilizadas com seis modelos diferentes, criados pela artista plástica Lynn Court. Ação é válida em todas as 300 unidades da marca no país

Por Bruno Garcia - 04/12/2013

O Spoleto cria uma coleção de latas estilizadas. Seis modelos foram desenhados pela artista plástica carioca Lynn Court e serão distribuídos em 300 unidades da rede no país, exceto em Sergipe, Piauí e Mato Grosso. Para obter as peças, o consumidor deve comprar um dos dois pratos de lançamento: massa + spezzatino + molho gorgonzola ou molho de tomate pelati + bebida. Ambos custam R$ 19,90. A coleção limitada estará disponível até o dia 15 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O investimento neste projeto é de R$ 3 milhões e a expectativa é de aumentar em 13% o faturamento. A marca pretende entregar 186 mil peças no período. 

spoleto,latas,edição limitada,coleção

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.