Spoleto cria coleção de latas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spoleto cria coleção de latas

Rede vai distribuir 186 mil peças estilizadas com seis modelos diferentes, criados pela artista plástica Lynn Court. Ação é válida em todas as 300 unidades da marca no país

Por | 04/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Spoleto cria uma coleção de latas estilizadas. Seis modelos foram desenhados pela artista plástica carioca Lynn Court e serão distribuídos em 300 unidades da rede no país, exceto em Sergipe, Piauí e Mato Grosso. Para obter as peças, o consumidor deve comprar um dos dois pratos de lançamento: massa + spezzatino + molho gorgonzola ou molho de tomate pelati + bebida. Ambos custam R$ 19,90. A coleção limitada estará disponível até o dia 15 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O investimento neste projeto é de R$ 3 milhões e a expectativa é de aumentar em 13% o faturamento. A marca pretende entregar 186 mil peças no período. 

spoleto,latas,edição limitada,coleção

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss