Black Friday Brasil aumenta fluxo de clientes nas lojas em 68% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday Brasil aumenta fluxo de clientes nas lojas em 68%

Consumidores lotaram também as lojas físicas durante o último dia 29. Virtual Gate monitorou mais de 1.000 pontos de venda em todo o país, comparando com 2012

Por | 04/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black Friday Brasil movimenta também o varejo físico, aumentando o fluxo de visitantes nas lojas em 68%. Uma análise da Virtual Gate monitorou mais de 1.000 pontos de venda em todo o país e comparou os resultados com 2012. Os três segmentos que mais se destacaram foram Tecidos, vestuário e calçados; Equipamentos e materiais para escritório, Informática e de comunicação; e Material de construção. Os bons resultados para o varejo são reflexo da injeção do 13° salário na economia brasileira. No comércio eletrônico, a Black Friday movimentou cerca de R$ 770 milhões, de acordo com estimativa da E-bit. 

black friday,movimento,faturamento,2013

Aproveite e leia também: 5 pilares do e-commerce. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss