Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Coca Zero premia internautas com assinaturas do ChefsClub

10 mil fãs serão premiados com cartões que dão direito a descontos que variam de 30% a 50% nos bares e restaurantes credenciados do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

Por Luisa Medeiros - 04/12/2013

A Coca-Cola Zero premia 10 mil internautas com assinaturas do clube de vantagens gastronômicas ChefsClub. A ação acontece nos perfis da marca na internet e os fãs contemplados receberão um cartão metálico personalizado do clube com a logomarca da Coca-Cola Zero. O benefício dá direito a descontos que variam de 30% a 50% nos bares e restaurantes credenciados no clube em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. A promoção esta disponível no Facebook, Twitter e Instagram da Coca-Cola Zero.

 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais