Coca Zero premia internautas com assinaturas do ChefsClub | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca Zero premia internautas com assinaturas do ChefsClub

10 mil fãs serão premiados com cartões que dão direito a descontos que variam de 30% a 50% nos bares e restaurantes credenciados do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

Por | 04/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero premia 10 mil internautas com assinaturas do clube de vantagens gastronômicas ChefsClub. A ação acontece nos perfis da marca na internet e os fãs contemplados receberão um cartão metálico personalizado do clube com a logomarca da Coca-Cola Zero. O benefício dá direito a descontos que variam de 30% a 50% nos bares e restaurantes credenciados no clube em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. A promoção esta disponível no Facebook, Twitter e Instagram da Coca-Cola Zero.

 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss