Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Coca-Cola cria enxoval de Natal para os pontos de venda

Ação pretende reforçar a presença da marca nos supermercados durante o período de festas de fim de ano, utilizando peças de merchandising para criar um ambiente natalino

Por Bruno Garcia - 03/12/2013

A Coca-Cola cria um enxoval de Natal para os pontos de venda. A ação pretende reforçar a presença da marca nos supermercados durante o período de festas de fim de ano, utilizando uma grande variedade de peças e equipamentos para interação com o consumidor. Uma delas é a ilha em formato do caminhão da companhia, que aumenta a exposição dos produtos e também cria um cenário temático. O material de merchandising estará nos principais pontos de venda do país. A criação é da agência DIA Comunicação.  

coca-cola,natal,ponto de venda,varejo

Aproveite e leia também: Coca-Cola usa criatividade e inovação para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.