Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Rede social especializada em gastronomia foca em posts de refeições

Site soma mais de 35 mil usuários e aproximadamente 753 mil visualizações. Acervo de receitas colaborativo organiza postagens por fotos, receitas e categorias

Por | 03/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pip.pe, rede social especializada em gastronomia, foca em posts de refeições para engajar o consumidor na web. Com um ano de atuação, a plataforma reúne receitas e fotos de pratos para os usuários e soma mais de 35 mil cadastrados e 753 mil visualizações. A rede se populariza junto a chefes de cozinha e blogueiros. A intenção é aproveitar o hábito de publicar fotos de refeições nas redes sociais e organizar estas postagens com imagens, receitas e o ordenamento delas em categorias de bebidas, doces e salgados. O site também dispõe de um acervo de receitas colaborativo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss