Rede social especializada em gastronomia foca em posts de refeições | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rede social especializada em gastronomia foca em posts de refeições

Site soma mais de 35 mil usuários e aproximadamente 753 mil visualizações. Acervo de receitas colaborativo organiza postagens por fotos, receitas e categorias

Por | 03/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pip.pe, rede social especializada em gastronomia, foca em posts de refeições para engajar o consumidor na web. Com um ano de atuação, a plataforma reúne receitas e fotos de pratos para os usuários e soma mais de 35 mil cadastrados e 753 mil visualizações. A rede se populariza junto a chefes de cozinha e blogueiros. A intenção é aproveitar o hábito de publicar fotos de refeições nas redes sociais e organizar estas postagens com imagens, receitas e o ordenamento delas em categorias de bebidas, doces e salgados. O site também dispõe de um acervo de receitas colaborativo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss