Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Rede social especializada em gastronomia foca em posts de refeições

Site soma mais de 35 mil usuários e aproximadamente 753 mil visualizações. Acervo de receitas colaborativo organiza postagens por fotos, receitas e categorias

Por Luisa Medeiros - 03/12/2013

O Pip.pe, rede social especializada em gastronomia, foca em posts de refeições para engajar o consumidor na web. Com um ano de atuação, a plataforma reúne receitas e fotos de pratos para os usuários e soma mais de 35 mil cadastrados e 753 mil visualizações. A rede se populariza junto a chefes de cozinha e blogueiros. A intenção é aproveitar o hábito de publicar fotos de refeições nas redes sociais e organizar estas postagens com imagens, receitas e o ordenamento delas em categorias de bebidas, doces e salgados. O site também dispõe de um acervo de receitas colaborativo.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais