Botafogo Praia Shopping dá moedas virtuais para clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Botafogo Praia Shopping dá moedas virtuais para clientes

Bônus são trocados por vale presentes, créditos para celular e ingressos de cinema. Lojistas criam ações específicas em aplicativo para fazer relacionamento com o público

Por | 03/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, lança um aplicativo que fornece moedas  virtuais para os clientes. Os bônus podem ser trocados por vale presentes, créditos para celular e ingressos de cinema. Outra maneira de acumular pontuação é escanear os códigos QR sinalizados nos corredores ou navegar pelo app, visualizando catálogos e ofertas dos estabelecimentos parceiros. Além de aproximar os consumidores, a ferramenta pretende possibilitar que os lojistas criem ações específicas focadas nos interesses de cada perfil de consumidor. A criação é da Dot Legend.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss