Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Botafogo Praia Shopping dá moedas virtuais para clientes

Bônus são trocados por vale presentes, créditos para celular e ingressos de cinema. Lojistas criam ações específicas em aplicativo para fazer relacionamento com o público

Por | 03/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, lança um aplicativo que fornece moedas  virtuais para os clientes. Os bônus podem ser trocados por vale presentes, créditos para celular e ingressos de cinema. Outra maneira de acumular pontuação é escanear os códigos QR sinalizados nos corredores ou navegar pelo app, visualizando catálogos e ofertas dos estabelecimentos parceiros. Além de aproximar os consumidores, a ferramenta pretende possibilitar que os lojistas criem ações específicas focadas nos interesses de cada perfil de consumidor. A criação é da Dot Legend.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss