Bom Bril lança embalagem comemorativa de réveillon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bom Bril lança embalagem comemorativa de réveillon

Pacote especial traz cores branco e dourado. Na parte da frente, o logo ganha a frase Bom 2014 e no verso, textos de inspiração e reflexão para o ano novo

Por | 03/12/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bom Bril lança uma embalagem comemorativa para o réveillon. O pacote substitui a tradicional cor amarela pelas cores branco e dourado que remetem às festas de final de ano. O logo da marca tem o nome Bom Bril substituido pela frase Bom 2014 e no verso foram inseridos textos de inspiração e reflexão para o ano novo. O produto segue com o layout promocional nos pontos de venda até fevereiro de 2014 quando volta a sua versão original. 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Extensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss