Mônica Parade encerra no dia 8 como hit nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mônica Parade encerra no dia 8 como hit nas redes sociais

Imagens se tornam atração para os pedestres. Internautas publicam as fotos das peças que homenageiam os 50 anos da personagem de Maurício de Sousa

Por | 29/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mônica Parade se encerra no próximo dia 8 de dezembro, mas já é lembrada por ter virado um hit entre as pessoas que passavam pelo local. As peças foram instaladas nas rua de São Paulo durante um mês e foram alvo de muitas fotos, que posteriormente eram publicadas nas redes sociais. A ação organizada pela Panini em comemoração aos 50 anos da personagem de Maurício de Sousa conta com 50 esculturas customizadas por artistas convidados. Na web, as fotos eram identificadas pelas hashtags #TurmadaMonica e #MonicaParade.

As peças ficam espalhadas em diversos pontos da cidade, como próximas a ícones arquitetônicos, pontos turísticos, bancas de jornal, parques e Centros Educacionais. As imagens foram produzidas em fibra de vidro, têm 1,60m de altura e ficavam sob uma base de 25cm, formando uma estrutura com um 1,85m de altura. Entre as versões comemorativas da personagem estão a mônica e o sansão vestidos de gato, mexicana e roqueira.

mônica parade,maurício de souza,redes sociais

redessociais,mônica parade,maurício de souza

Aproveite e leia também: Os jovens brasileiros e o mundo mobile. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss