Gol cria Orange Friday | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol cria Orange Friday

Companhia vende passagens a partir de R$ 59,00 ou 3.000 milhas até às 8 horas de segunda-feira, dia 2 de dezembro. Consumidor deve comprar ida e volta simultaneamente

Por | 29/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol participa da Black Friday criando a Orange Friday. A companhia oferece passagens nacionais e internacionais com preços a partir de R$ 59,00 ou 3 mil milhas. Para adquirir os bilhetes, o consumidor deve comprar as passagens de ida e volta simultaneamente e permanecer, no mínimo, três noites ou um sábado no destino. A ação contempla viagens realizadas entre os dias 4 de fevereiro e 30 de abril de 2014, exceto 27 de fevereiro a 9 de março e 17 a 22 de abril, períodos de feriados prolongados. Os preços especiais são válidos até a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, às 8 horas da manhã. As passagens e o regulamento completo da ação estão disponíveis no site da companhia, Lojas GOL (exceto lojas de aeroportos) e agências de viagem. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves e a promoção não se aplica aos destinos Fernando de Noronha, Rosário, na Argentina, Montevideu, Bolivia, Venezuela e Caribe.

gol,promoção,orange friday

Aproveite e leia também: 6 dicas para ter sucesso no Black Friday. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss