Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Casas Bahia, Extra e Ponto Frio criam Descontômetro para Black Friday

Lojas virtuais criam ferramenta que permite ao consumidor ver o histórico de preços que foram praticados nas últimas duas semanas, além do valor de desconto do mesmo em reais

Por | 28/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As CasasBahia.com.br, o Extra.com.br e o Pontofrio.com criaram um dispositivo para facilitar a consulta de preços entre os internautas: o Descontômetro é uma ferramenta que permite ver o histórico de preços praticados nas duas últimas semanas, além do valor de desconto do mesmo em reais. As marcas também disponibilizam aos e-consumidores uma Central de Relacionamento durante as 24 horas da promoção em canais como telefone, chat e televendas.As lojas virtuais participam da Black Friday 2013 durante toda a sexta-feira, dia 29, oferecendo descontos em milhares de produtos como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, móveis e telefonia.  

Extra,Pontofrio,casas bahia

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss