Lego lança linha Architecture no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego lança linha Architecture no Brasil

São quatro versões que reproduzem monumentos, torres e museus. Os kits custam de R$ 109,99 até R$ 219,99 e são vendidos na Livraria Cultura e nas lojas da marca

Por | 27/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego traz para o Brasil a linha Architecture, que reproduz monumentos como a Casa Branca, o relógio Big Ben e museus. As versões Empire State Building, Solomon R. Guggenheim Museum, Burj Khalifa e Brandenburg Gate têm preços que variam de R$109,99 até R$ 219,99. Os brinquedos são recomendados para crianças a partir de 10 anos e podem ser encontrados na Livraria Cultura e nas Lojas Conceito da Lego, em São Paulo, Rio de Janeiro e no Paraná. O lançamento é uma das apostas da marca para o Natal. 

 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss