Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown lança linha Kids com o mascote Fuleco

Edição limitada Kids Fuleco chega ao mercado em embalagens de 120 ml e nas versões FPS 30 e FPS 60. Os preços sugeridos são de R$ 28,40 e R$ 42,60

Por | 26/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sundown lança a linha Kids com o mascote Fuleco. A edição limitada Sundown Kids Fuleco chega ao mercado em embalagens de 120 ml e nas versões FPS 30 e FPS 60. A novidade é mais uma ação da marca, que é uma das patrocinadoras da Copa do Mundo 2014 Fifa. O produto traz os mesmos benefícios da linha Kids tradicional, como a ultra resistência à água e suor por seis horas, e a proteção balanceada contra os raios UVA e UVB. Os preços sugeridos são de R$ 28,40 e R$ 42,60.

Ao mesmo tempo, a companhia promove uma promoção que dará ingressos para os jogos da Copa. Para participar, o consumidor deve adquirir algum produto Sundown e se inscrever no site www.copadosol.com.br. O cadastro é válido até o dia 31 de janeiro de 2014 e acontecerão cinco sorteios. Além dos ingressos, também serão entregues bichos de pelúcia do Fuleco, bolas oficiais da Adidas, bicicletas, TVs de LED e certificados de ouro no valor de um carro zero. 

 

sundown,Fuleco,sundown kids

Aproveite e leia também: Marketing esportivo ainda precisa amadurecer no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss