Rio terá Parque da Bola para a Copa do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rio terá Parque da Bola para a Copa do Mundo

Estrutura será montada no Jockey Club e terá capacidade para receber 10 mil pessoas diariamente. A entrada será gratuita e haverá diversas opções de entretenimento

Por | 26/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rio de Janeiro receberá o Parque da Bola entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A estrutura será montada no Jockey Club e será um local de encontro de grandes marcas, patrocinadoras ou não da FIFA, oferecendo experiência, entretenimento e relacionamento com os consumidores. A estrutura será montada em um espaço de 50 mil m2, com capacidade para receber até 10 mil pessoas por dia. O Parque da Bola transmitirá os jogos da Copa do Mundo e receberá shows, atividades esportivas, culturais e encontros empresariais. Quase metade do espaço está disponível para locação. A entrada será gratuita e o local possui estacionamento com capacidade para 800 carros. O projeto é da Deponta Marketing Esportivo. 

parque da bola,copa do mundo 2014
 
Aproveite e leia também: Marketing esportivo ainda trilha caminho da maturidade no Brasil. Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.
 
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss