Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bradesco cria app para o Google Glass

Usuário pode acessar localização de agências, máquinas de autoatendimento e hospitais conveniados à Bradesco Saúde. Recurso pode ser testado na Bradesco Next, no JK Iguatemi

Por Bruno Garcia - 25/11/2013

O Bradesco lança um aplicativo desenvolvido especialmente para o Google Glass. O app permite que o usuário localize agências, máquinas de autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas mais próximas, além de receberem as direções pela integração ao direcionador Google Maps. Também é possível o mesmo procedimento para hospitais conveniados à Rede Bradesco Saúde. O "Bradesco para Glass" está disponível para testes na agência Bradesco Next, localizada dentro do JK Iguatemi, em São Paulo. Com o lançamento do dispositivo do Google previsto para 2014, a empresa promete desenvolver novas funcionalidade até lá, como consulta de saldos, extratos, pagamentos de contas e transferências. Os óculos e o app estarão disponíveis no Next a partir desta quarta-feira, dia 27. Veja o vídeo demonstrativo abaixo:

Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários brasileiros de smartphones. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.