Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Geração C: um novo olhar para o consumidor

Conceito leva em consideração comportamentos em comum, ao invés de usar o critério etário de classificação. Uso de dispositivos móveis também é uma característica forte desse gru

Por | 25/11/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Durante muito tempo predominou uma divisão dos consumidores levando em consideração a época em que eles nasceram. Desse pensamento sugiram as classificações "baby boomer", e as gerações X, Y e Z. Contudo, uma nova forma de classificar o consumidor, proposta por Dan Pankraz, começa a ganhar força: a geração C. Este grupo tem como principal diferença das classificações anteriores o fato de a idade não ser um critério excludente. Na verdade, os integrantes da geração C são agrupados de acordo com comportamentos em comum. Outra característica desses consumidores é uso constante da internet e dos dispositivos móveis. Conheça os detalhes desse grupo em um estudo exclusivo sobre o tema no + Mundo do Marketing.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss