Estocolmo, Londres e Cingapura são as mais sustentáveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estocolmo, Londres e Cingapura são as mais sustentáveis

Estudo da Ericsson aponta como as cidades podem tirar proveito das tecnologias da informação e comunicação em prol da sustentabilidade e de uma vida melhor

Por | 25/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ericsson lança a edição 2013 do Índice de Cidades com Sociedades Conectadas, um estudo que analisa a forma como as cidades tiram proveito das tecnologias da informação e comunicação para alcançar um progresso sustentável. O relatório classifica Estocolmo, Londres e Cingapura como os três principais centros com alta maturidade no uso das tecnologias disponíveis e um bom desempenho econômico, social e ambiental. O intuito da empresa é expandir a base de estudo de 31 para as 450 cidades do mundo com populações de um milhão de pessoas ou mais. Anualmente, autoridades, políticos e pesquisadores são convidados a participar da elaboração do índice. 

Outra iniciativa da marca é uma parceria de três anos com a UN-Habitat, agência determinada pelas Nações Unidas para promover cidades socialmente e ambientalmente sustentáveis. Neste período, ambas trabalharão em pesquisas colaborativas e iniciativas específicas que visam fornecer informações valiosas para os líderes e responsáveis políticos das cidades.

O índice pode ser acessado aqui.

Ericsson,cidades conectadas

Aproveite e leia também: O consumidor brasileiro e a sustentabilidade. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss