Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Graacc deixa personagens carecas pelo combate ao câncer infantil

Entidade publica imagens com diversos cartoons para uma ação pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, que acontece neste sábado, dia 23. Ação conta com apoio de cartunistas

Por Bruno Garcia - 22/11/2013

O Graacc cria um hotsite onde alguns dos principais personagens infantis da atualidade aparecem com suas cabeças raspadas. A ação é uma criação da entidade para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, que acontece neste sábado, dia 23. No site Os Carequinhas, os usuários podem conferir os protagonistas de Turma da Mônica, Menino Maluquinho, Rio, Garfield, Zuzubalândia, Princesas do Mar, Peixonauta, Hora da Aventura, Galinha Pintadinha, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Carol, Gui e Estopa, e ComboRangers, todos com seus cabelos raspados. A iniciativa conta com o apoio de alguns dos principais cartunistas do país, como Maurício de Souza, Carlos Saldanha, Ziraldo e Laerte. A criação é da Ogilvy.

graac,combate ao câncer infantil,turma da mônica

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo + Mundo do Marketing, exclusivo para assinantes. Acesse aqui.