Coca-Cola traz Papai Noel escrevendo carta de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola traz Papai Noel escrevendo carta de Natal

Personagem convida as pessoas a partilharem amor, abraços, amizade e sorrisos, termos que aparecem estampados nas embalagens especiais de fim de ano do refrigerante

Por | 21/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola inverte os papéis e faz o Papai Noel escrever a carta de Natal convidando as pessoas a partilharem amor, abraços, amizade e sorrisos, termos que aparecem estampados nas embalagens especiais de fim de ano do refrigerante. A campanha conta com material para ponto de venda, mídia exterior e a caravana de Natal em algumas praças do país. O vídeo mostra Papai Noel em sua fábrica vendo os ajudantes se esforçarem ao máximo para entregar os presentes no prazo. Em seguida, ele entra no escritório e escreve uma carta propondo um Natal diferente, em que a troca de presentes seja composta pelo compartilhamento de bons sentimentos. A criação é da WMcCann. Veja abaixo:

Aproveite e leia também: Coca-Cola: Conteúdo e criatividade para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss